Seguro residencial para sublocação

apartamentos a venda em sorriso mt Foco Empreendimento
Se você aluga seu apartamento mobiliado, também precisa incluir uma lista de inventário no contrato. Sinta-se à vontade para criar um protocolo de danos existentes em seu apartamento. É sua obrigação como locador poder provar que qualquer novo dano ocorreu durante o período de locação.

E para minimizar o desgaste do apartamento, pode também deixar conselhos de manutenção sobre como o inquilino deve cuidar, por exemplo, dos soalhos e bancadas da cozinha. Como proprietário de um apartamento, você é responsável pelo seguro de seu apartamento, mesmo que a alugue para outra pessoa. O seguro residencial ainda se aplica a você como pessoa, e não ao seu inquilino.

Portanto, seu inquilino também deve contratar seu próprio seguro. Ao sublocar, pode ser necessário fazer alterações no seguro residencial, portanto, converse com sua seguradora e veja o que se aplica ao seu caso. Regras para apartamentos – A 1 de fevereiro de 2013, o Negociar de apartamentos (Negociar de habitação própria) recebeu novas regras que constituem uma extensão da Lei do Negociar.

As duas principais diferenças entre a lei de Negociar de moradias ocupadas pelo proprietário e a lei de Negociar são que: ambas as partes juntas podem concordar com um Negociar razoável. o inquilino secundário não tem garantia de posse, o que significa que ele não pode estender o contrato contra a vontade do proprietário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *