Isso não era um grande problema, já que os consumidores estavam comparando maçãs com maçãs.

À medida que o setor aéreo competia diretamente em preço, as margens
de lucro continuaram a cair à medida que as companhias aéreas corriam
para o topo da opção menos cara. Entrando em uma guerra de preços, as
companhias aéreas perceberam que não podiam mais competir em
preço. Em vez disso, as companhias aéreas decidiram que não precisavam
incluir todos esses serviços no preço inicial do bilhete e, alternativamente,
poderiam cobrar separadamente no momento do serviço. Competir pelos
preços dos ingressos não era mais tão simples.
voos de low cost lisboa faro
Com novas taxas surgindo
(ou seja, taxa de bagagem, taxa de refeição e taxa de bebida), os
consumidores podem ter escolhido o preço de passagem mais barato, mas,
no final, podem estar pagando muito mais do que qualquer outra opção
com preço competitivo.
Isso deixou os consumidores tentando descobrir qual é a melhor maneira
de reservar uma passagem aérea e descobrir quaisquer custos ocultos.
No ano passado, essa questão se transformou em uma batalha entre as
empresas. Tudo começou quando a American Airlines anunciou seu novo
sistema de reservas chamado Direct Connect e o ofereceu ao Orbitz, um
site de reservas de viagens online.

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