Interesse-se por sua contraparte

Como criar um storytelling de vendas

As pessoas gostam de falar sobre si mesmas e ficam felizes quando a outra pessoa está genuinamente interessada nelas. Por causa de suas experiências, cada pessoa pode ser um enriquecimento valioso para todos, por exemplo, para aprender algo ou para entender melhor por que algumas pessoas pensam e agem da maneira que agem. Questione o que não entende – Por falsa vergonha, muitos não ousam admitir honestamente quando não entendem algo.

É por isso que os vendedores devem falar de forma que possam entender seu interlocutor com pouco esforço. Por respeito natural ao cliente, os vendedores fazem perguntas quando não entendem algo – porque realmente querem entendê-lo. Não pense pelo cliente, pense com ele – Nem tudo que é bem intencionado também é bem recebido. Ninguém pode adivinhar. Portanto, nenhum vendedor pode saber o que o cliente realmente deseja e precisa e por quê.

Os vendedores precisam ajudar os clientes a encontrar a melhor solução para o cliente. Isso só funciona se eles fizerem boas perguntas. Ofereça primeiro a melhor solução – Para evitar negociações de preços ou fechar negócios mais rapidamente, muitas vezes os vendedores não oferecem a melhor solução, mas aquela para a qual esperam menos resistência. Mas não se trata de vendedores tendo o mínimo de estresse possível, mas de seus clientes no futuro por meio da compra.

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