Da criação do anúncio do imóvel e sua promoção

Veja mais agora
A criação do anúncio inclui desde fotos e vídeos do espaço, até descrições e plantas baixas. Mas antes de chegar lá, você precisa preparar sua casa a venda para exibi-la da melhor maneira possível. Você ficará surpreso ao saber quantas soluções inteligentes existem que podem aumentar automaticamente o valor de sua propriedade , de forma fácil e indolor.

Hoje em dia, no entanto, um corretor de imóveis precisa fazer muito mais do que simplesmente postar seu anúncio de propriedade no Spitogato . Abaixo você encontrará algumas maneiras que podem fazer seu anúncio se destacar da multidão.

Hoje em dia, a maioria dos compradores utiliza as redes sociais para pesquisar imóveis, comparar preços, informar-se, obter opiniões e conselhos, com o Facebook a assumir as rédeas. As campanhas publicitárias nas mídias sociais permitem que você alcance um grande grupo de compradores a um custo baixo.

Além disso, você pode segmentar públicos-alvo específicos com base nos dados demográficos das pessoas de quem gosta. No entanto, é importante ressaltar que o sucesso da publicidade depende da qualidade de seu conteúdo. Se não sabe por onde começar, talvez seja melhor confiar a promoção do seu imóvel a um corretor de imóveis especializado nestas áreas.

HomeHub Ipanema – Imóveis de Alto Padrão

  1. Joana Angélica, 116 – 302 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ, 22420-030

(21) 97184-6438

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *