Cerveja: Escolha do consumidor: diversidade de produtos

Escolha do consumidor: diversidade de produtos
Os consumidores veem novos produtos em seu mercado. As leis de franquia de cerveja
incentivam os distribuidores a fazer os investimentos necessários para expandir a distribuição
de novas marcas artesanais e permitir que novos cervejeiros com novos produtos entrem no
mercado por meio de distribuição independente.
Os consumidores têm seleção. Os consumidores americanos acessam uma ampla seleção de
marcas de cerveja por meio de uma rede de distribuição aberta, diferentemente das indústrias
em que a rede de distribuição é fechada. De acordo com a Nielsen Company, há mais seleção
de álcool do que qualquer outro produto de consumo.
As leis de franquia promovem a escolha do consumidor. As leis de franquia de cerveja proíbem
os cervejeiros de encerrar distribuidores por assumirem novas marcas. As leis de franquia de
cerveja inibem a consolidação forçada e a rescisão sem justa causa. Combinado com os
requisitos de três níveis, as leis de franquia proíbem a integração vertical dos níveis de
fabricação de cerveja, distribuição e varejo, evitando monopólios. Stella artois lata

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *